"A maioria das ligações recebidas pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos fala sobre menores que foram abandonados pelos pais. Crianças deixadas sozinhas em casa ou bebês que foram largados na rua. A Polícia Militar de todo o Brasil recebe centenas de ligações sobre abandono de menores todos os dias." fonte G1.
E ainda tem imbecil que acredita que a verdadeira família deve ser preservada, o que é família? Partimos de um princípio básico: Homem + Mulher = 7 filhos, uma casa sem saneamento básico, com o bolsa família, vivendo de luz. Tá, legal, vamos falar sério? Família é um conjunto de pessoas que não precisa ser de sangue, mas estão ligados pelo resto da vida, pelo amor que se constrói em seu alicerce e faz um a existência do outro, "um por todos e todos por um". Reparem que nesse conceito não há cor, não há religião e muito menos sexualidade.
Em relação aos homossexuais: "Órgão excretor não reproduz." ..."isso reduzirá a população". Homossexuais não se reproduzem já faz uns milhões de anos e nem por isso a natalidade mundial reduziu, pelo contrário, já tem tempo que casais homoafetivos vem buscando a adoção de crianças abandonada geradas por "órgãos não excretores que reproduzem" pelo mundo.
A palavra adoção tem origem do latim "adoptio", que em nossa língua significa "tomar alguém como filho". Voltamos para o inicio do texto de uma forma natural e cíclica. Não gosto de generalizar sobre pais e mães, existem muitos fatores que influenciam o abandono, o desprezo e o cansaço das pessoas. Logicamente, existem milhões de coisas que precisam de atenção.
E sinceramente não entendo o tamanho interesse em não permitir a igualdade, o amor e o respeito com "Seres da raça humana que proliferam amor por um igual".
Queridos leitores, essa ignorância mata, dissemina e impregna lugares, pessoas e resulta nisso ~> http://homofobiamata.wordpress.com/ <~ Gera-se ódio com a base sustentada em palavras que muita das vezes dizem ser de Deus. Ou em respeito a família, desde quando isso vai atrapalhar a sua? O mundo não precisa de mais humanos e sim de humanidade. Que as próximas gerações sejam livres e tenham consigo uns princípios básicos: a educação, o respeito e o amor ao próximo. Com educadores valorizados, com uma sociedade limpa e com pais e mães que lhe deem amor e não apenas só os reproduzam.
Nina
Nenhum comentário:
Postar um comentário