Eu sou contra o casamento de heterossexuais. Por que? Porque, eu acho besteira esse lance de casamento... quer ficar junto? Fica. Esse lance de celebrar matrimônio obrigar a família a ver, "gastação" de dinheiro a toa. Fora o constrangimento né? Todo mundo sabe que não dura, que é mais fetiche do que qualquer outra coisa. E casal hétero querendo ter filho? Não conseguem criar e abandonam por ai, coitados dos educadores das escolas, sobra pra eles explicar que, pai e mãe é diferente do convencional do natural. Eu não tenho nada contra, mas ver heterossexual se beijando na televisão, nos filmes, é um crime com a sociedade, com as crianças. Os jovens vão crescer achando normal, homem pegando mulher, nossa, que complicado.
Eu tenho até alguns primos que são héteros, os pais morrem de vergonha, eles nem vão nas reuniões de família. Alguns dizem que é doença né? Se acontecesse na minha casa eu levaria ao psicólogo, filho meu não vai ser macho e filha minha não vai ser princesinha. Eu acredito que é muito da criação, é falha dos pais isso ai. Se desde cedo você educar com a palavra de Deus, mostrando o amor a próximo, colocando Lady Gaga pra tocar, incentivar a criança a fugir da televisão, tenho certeza que não vai ter esse problema dentro da sua casa. Você pode até ser heterossexual, mas se chegar perto de mim eu meto-lhe a porrada, falta de respeito, eu não tenho esse problema, eles lá e eu aqui.
Eu me casei sim, mas comigo é diferente, nós nos amamos de verdade e nossa família é tradicional e somos conservadores e temos certeza que será duradouro. Não é essa promiscuidade que esses heterossexuais fazem.
Simulando o oposto.
Pra quem não entendeu, é irônico. Vale a reflexão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário