Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Eu sou nova em mim agora.


   


     Numa nova manhã resolvi me repaginar, voltar a buscar resquícios de mim. Sobreviver e sonhar, enfrentar conhecer, permitir. Nessa nova ordem que dei a mim mesma, a ordem de ser feliz, de querer mais de mim, de apenas ir, sem mais desculpas.
 Fiz de mim liberdade, fiz de mim coragem, com luz, com fé, com vontade. Abracei o universo e fechei os olhos pra tudo que deu errado até ali. Nessa manhã vesti meus planos, os caminhos se abriram agradeci pessoas, me despedi de outras e fui, apensa quis ir...escolhi, talvez pela primeira vez, por mim.


  Nas margens dos pensamentos antigos, dos rios de saudade, das marés de raiva, passei. Nem sempre só, mas sempre me sentindo apenas eu. Não sou nada demais, mas sou tudo pra mim.
  Amigos, meus bons amigos, que eles derrubem também suas muralhas do dia e cuidem do seu jardim da vida, que não esperem a primavera, façam-a. Eu morri 1 milhão de vezes nesses últimos meses. Mas voltei com toda a vontade do mundo de viver. Respirar, amar, tocar, gozar, ser livre de qualquer coisa que não seja de minha escolha, de qualquer problema que não seja meu. Só me atinge, se eu permitir.  Agradeço aos céus por toda luz que consegui sentir. Agora é força de vontade e luta. 


Força Sempre!



Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário