Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Olá, de novo.

  Bem, tem tanto tempo que não escrevo absolutamente nada, que nem sei se precisamente irei conseguir dizer algo a você, caro(a) leitor(a).
  Realmente, quando leio esse blog, sinto-me hoje em outra linha temporal, mas com a essência tão forte, que ainda reconheço cada palavra. Relendo dá pra quase tocar o momento em que escrevi outros textos, outros "eus". 
  E toda essa visita se destina apenas a se reconectar com o velho e o novo, reconstruir caminhos e traçar novas rotas. Se bem me lembro, este blog existe desde de 2011 e lá se vão 9 anos aproximadamente. É muita história, muita lágrima em cada palavra, muita risada também. Embora, não tenha mais tantos registros fotográficos, este blog é um antigo e valioso diário de toda a minha existência e inspiração.
  Cada erro, cada acerto, cada poema ruim, cada texto surpreendente só me revela, como uma polaroide, do breu às cores do instante, da formação e do detalhe. Sou eu, ou parte, ou tudo que poderia exprimir em uma escrita básica e frágil. Estou aqui agora, por enquanto, até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário