Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EU SOU CONTRA O CASAMENTO DOS HETEROSSEXUAIS!

  Eu sou contra o casamento de heterossexuais. Por que?  Porque, eu acho besteira esse lance de casamento... quer ficar junto? Fica. Esse lance de celebrar matrimônio obrigar a família a ver, "gastação" de dinheiro a toa. Fora o constrangimento né? Todo mundo sabe que não dura, que é mais fetiche do que qualquer outra coisa. E casal hétero querendo ter filho? Não conseguem criar e abandonam por ai, coitados dos educadores das escolas, sobra pra  eles explicar que, pai e mãe é diferente do convencional do natural. Eu não tenho nada contra, mas ver heterossexual se beijando na televisão, nos filmes, é um crime com a sociedade, com as crianças. Os jovens vão crescer achando normal, homem pegando mulher, nossa, que complicado.
   Eu tenho até alguns primos que são héteros, os pais morrem de vergonha, eles nem vão nas reuniões de família.  Alguns dizem que é doença né? Se acontecesse na minha casa eu levaria ao psicólogo, filho meu não vai ser macho e filha minha não vai ser princesinha. Eu acredito que é muito da criação, é falha dos pais isso ai. Se desde cedo você educar com a palavra de Deus, mostrando o amor a próximo, colocando Lady Gaga pra tocar, incentivar a criança a fugir da televisão, tenho certeza que não vai ter esse problema dentro da sua casa.  Você pode até ser heterossexual, mas se chegar perto de mim eu meto-lhe a porrada, falta de respeito, eu não tenho esse problema, eles lá e eu aqui.
  Eu me casei sim, mas comigo é diferente, nós nos amamos de verdade e nossa família é tradicional e somos conservadores e temos certeza que será duradouro. Não é essa promiscuidade que esses heterossexuais fazem.

Simulando o oposto.

Pra quem não entendeu, é irônico. Vale a reflexão?









segunda-feira, 26 de junho de 2017

EMPILHADOR DE BATATAS E AS FLORES DO MAL

Hoje, com a calma na ponta dos dedos, resolvi falar sobre batatas e traição, você vai entender perfeitamente a seguir a ligação dessas duas coisas. Mas, antes de tudo devo perguntar a vocês queridos leitores, vale a pena trocar amigos verdadeiros por um “possível  crescimento”? 
Nem todo mundo se faz essa pergunta, pois a ganância e o interesse já tomaram conta da sua massa ince fálica. A falta de percepção da vida é equivalente à ausência de ritmo, talvez não só a audição estivesse comprometida, mas também as retinas, porém, nenhuma doença nesse mundo se compara a vender sua alma, seja ela pro demônio, a um coronel, ou a outro mentiroso qualquer. Quando questionamos esse tipo de comportamento, a voz some, a lembrança se apaga e a gagueira volta. Até a postura de quem estava a sua frente te engolia e tua versão da história nos enojava. Ao som de “Flores do Mal” do Renato Russo, cantor ao qual você sempre tentava imitar, mas nem verdade você tem, quiçá ,musicalidade, eu escrevo esta singela homenagem ao  “empilhador” de batatas que almejando passar por cima dos outros e o mais alto que chegou na vida foi ao fundo do poço. Valeu a pena?  

 Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição


E mentir é fácil demais

Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais







quarta-feira, 21 de junho de 2017

A VERDADE ESTÁ NO MEIO.

Queridas(os) leitores, trago hoje para esse dia nublado do mês de junho, uma pequena reflexão:


  William Shakespeare, já dizia que a verdade está no meio, nos últimos dias estive pensando sobre isso, eu poderia colocar numa rádio a minha versão da história, repetir pelas ruas, sinalizar com placas de neon, mas nada adianta quando as pessoas não querem ouvir, não querem saber. Ao invés de relutar, eu  ir em cada lugar pra explicar minhas decisões, apenas deixo pra lá. Perdi completamente a vontade, cansei. O outro ser envolto de falácia e sua recente "fé inabalável", cita trechos da bíblia e tudo, não me surpreende é o jeito mais fácil de alimentar sua loucura e é claro sua mentira. Passei da fase de provar pra alguém quem eu sou. de aceitar provocações ou até mesmo de causá-las. Sinceramente, Não estranhe se eu parecer mais distante do que o normal, a tendência é só aumentar e você pode pensar, "Ela tá perdida", "Ela se tornou algo ruim",  eu continuo  a mesma menina bobona de sempre, errando, acertando todos os dias. Quem quis escutar o que eu tinha pra falar, vieram e tiraram sua conclusões. Os que não, não posso fazer nada. O que eu não quero é ficar perto alimentando doença mental de ninguém.  A verdade tá no meio e quem se propôs a ouvi-la com outra visão está, com certeza.

  Eu pus um ponto final no assunto, mesmo com as outras partes colocando reticências.