Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

NOVO ANO, MESMA MERDA.



 Se você é deste planeta já deve ter notado que o ano virou, sim, caro terráqueo, estamos em 2017. Queira você ou não. Vai chegando o fim do ano e todo mundo só quer que acabe logo, como se o número 2016, fosse o número do azar. Tirando a troca da folha do calendário o que muda ao seu redor se você não mudar por dentro? Lá vamos nós com esses papos de  "este ano serei fitness", "amarei mais", "viajarei mais" e blá blá blá... Chegamos numa merda tão grande na vida, que estamos até padronizando as metas.
  As vivência estão sendo jogadas pro lado, todo ano fazemos as mesma coisas, jogamos a vida pro ano que vem. Tentando fingir que não estamos numa crise política, vivemos os feriados como se fosse o que restou da raça humana. Estamos na caixinha do sistema, sobrevivendo.
 
  Agora, vamos não jogar pérolas aos porcos, ok? Vamos nos desgastar menos com gente ruim, sem carácter. Vamos nos unir mais com pessoas que nos impulsionem pra frente, que abracem ideias que são movidos por espírito de equipe. Deixem as metas da revista de moda  pra quem ainda não consegue enxergar com clareza a realidade do mundo. Mude de dentro pra fora que ai a coisa acontece, boas vibrações tomam seu rumo e a paz te encontra de forma suave. Se o número 2016 foi número de azar eu não sei, mas, sei que fora temer. 

 
Estarei postando aqui 3 vezes por semana pessoal, em breve coloco os dias aqui beijos de luz e até a próxima.





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário